ENTREGA EXPRESSA

Até 3 dias úteis para o Sudeste                          Até 24 horas na Grande SP*

1ª TROCA GRÁTIS

DEVOLVA SEM CUSTO                                         Pelo Prazo de 10 dias

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(11) 4210.2227 | Segunda à Sexta                     das 9 às 18h | Sáb. das 9 às 13h

BLOG DA CORAZZI

Moda, Estilo, Dicas, Eventos                       Celebridades, Looks e Mais

POLÍTICA DE ENTREGAS E PRAZOS 

Nosso objetivo é que você tenha uma entrega dentro do prazo esperado e que ela seja satisfatória. Nossa entrega é terceirizada. Possuímos contrato com os Correios e com a Transportadora Jadlog. A Corazzi reserva o direito de realizar alterações na Política de Entregas sem prévio aviso, respeitando sempre seus direitos de consumidor.  

FUNCIONAMENTO

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete, prazos e valores disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido. 

TIPOS DE ENTREGAS/FRETES

Correios (PAC e SEDEX) 
Jadlog Transportadora 
FM Transportes 
Loggi - 
Motoboy Online e Entrega Expressa (Cidade de São Paulo e Grande SP) até 24 horas* após a confirmação do pagamento e verificação antifraude para compras realizadas de segunda à quinta até as 10:00 a.m.

Ao digitar o CEP do endereço de entrega, o valor do frete, bem como o prazo de entrega será calculado automaticamente. O prazo de entrega começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Todos os fretes são calculados de acordo com o CEP de entrega.  

PRAZO DE ENTREGA E VALORES

Após finalizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 48 horas. Ao digitar o CEP do endereço de entrega, o valor do frete, bem como o prazo de entrega será calculado automaticamente. Todos os fretes são calculados de acordo com o CEP de entrega.   

  Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios. Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. Não realizamos entregas no exterior. A Corazzi não efetua entregas em caixas postais.  

RASTREAMENTO

Após a aprovação do pagamento, faturamento e emissão do conhecimento de entrega, você receberá um código de rastreamento por e-mail para consultar o andamento da entrega através do site dos CORREIOS ou site da Transportadora JADLOG.

CORREIOS: Acesse AQUI para rastrear seu pedido
JADLOG: Acesse AQUI para rastrear seu pedido
FM: Acesse AQUI para rastrear seu pedido
LOGGI: você receberá SMS via celular avisando o horário de entrega. Confirmaremos antes via telefone ou whatsapp a sua disponibilidade de recebimento   
 

Como posso acompanhar a entrega do meu pedido no site?

Para acompanhar a entrega de sua encomenda em nosso site, acesse “Entrar” e, depois de inserir seu login e senha, vá em "Meus pedidos"Importante! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e CEP informado.  

EMBALAGEM E MONITORAMENTO POR CÂMERAS

Nossos produtos são embalados e lacrados em caixas exclusivas da Corazzi para um transporte seguro até o seu destino. As embalagens originais dos produtos são descartadas por não estarem adequadas para lacração e proteção dos produtos durante o transporte. No ato da entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com nosso FALE CONOSCO. Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.

O processo todo é monitorado e gravado: mostra do produto antes de embalar (envidencia a autenticidade do que foi enviado e que o produto é novo e está em perfeitas condições); mostra o momento da lacração do produto com a nota fiscal e etiqueta de envio com os dados do cliente. As gravações serão utilizadas como provas em caso de informações divergentes tanto para o envio como para a devolução.  

RESPONSABILIDADE DA ENTREGA, ATRASOS E DEVOLUÇÕES

A Corazzi é corresponsável pela entrega da sua encomenda, uma vez que nosso serviço é terceirizado. Prestaremos todo apoio necessário através dos nossos canais de atendimento caso você tenha problemas com sua entrega.

A responsabilidade da entrega da encomenda é da empresa contratada (Correios/JADLOG/LOGGI); Atrasos na entrega (após a postagem) serão alheios à nossa vontade, como greves, paralisações e outros problemas da instituição responsável;

Condições que invalidam a entrega dentro do prazo: dados cadastrais incorretos ou incompletos; endereço inválido; ausência de receptor no endereço indicado; recusa do cliente; mudança de endereço; áreas de risco, catástrofes que impeçam o acesso ao destino.

O produto será remetido fielmente conforme o endereço cadastrado pelo cliente no site; caso o cadastro seja preenchido com dados incorretos, o extravio e devolução serão de responsabilidades do cliente, podendo gerar custos extras de reenvio.

Caso haja extravio do pedido e não constar mercadoria idêntica disponível em nosso estoque, faremos o cancelamento do pedido e o estorno/ressarcimento será feito conforme o item 11. REEMBOLSO/RESTITUIÇÃO POR PRODUTOS DEVOLVIDOS OU CANCELADOS NOS TERMOS E CONDIÇÕES DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA

O prazo para realizar a devolução é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento da encomenda; Antes de postar o produto verifique se o mesmo encontra-se sem uso, com a embalagem e etiquetas originais afixadas ao produto, lacre de segurança inviolado, todos os acessórios pertencentes a ele e a nota fiscal; Nosso Controle de Qualidade irá fazer uma inspeção no item devolvido, considerando as regras contidas nesta política para validar a devolução; A inspeção do produto é monitorada por câmeras no ato da abertura da embalagem do produto devolvido pelo cliente. Caso haja alguma divergência ou violação do produto ou do lacre de segurança, a devolução não será validada e o produto será devolvido ao remetente sem prévio aviso. As gravações serão utilizadas como provas em caso de informações divergentes tanto para o envio como para a devolução.  

  ATENÇÃO: Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

  IMPORTANTE:  A CORAZZI não efetua entregas em caixas postais. Itens sujeitos a devolução. Restrições para entregas podem se aplicar para as áreas de risco ou de difícil acesso; Sua compra será entregue apenas para uma pessoa habilitada, que possa assinar o protocolo de entrega. É considerada habilitada qualquer pessoa, além do próprio cliente, que se encontre nas dependências do endereço do destinatário como porteiros, zeladores e recepcionistas de imóveis residenciais pertencentes a condomínios ou edifícios comerciais; Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.    

 

POLÍTICA DO FRETE GRÁTIS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO 

A Corazzi oferece frete grátis aos seus clientes. Leia e fique por dentro das condições da nossa política. A Corazzi reserva o direito de realizar alterações na Política do Frete Grátis sem prévio aviso, respeitando sempre seus direitos de consumidor.  

Oferecemos FRETE GRÁTIS (PAC REVERSO) nas modalidades abaixo:  

  1. Troca com Frete Grátis (PAC REVERSO)

Você tem direito a 1 (uma) troca com frete grátis (serviço PAC dos Correios). Não disponibilizamos Sedex para as trocas. 

Para mais detalhes e as regras de como realizar a troca acesse os Termos e Condições do Contrato de Compra e Venda 

  2. Devolução com Frete Grátis (PAC REVERSO)

Caso tenha desistido da compra você tem direito de devolver o produto sem custo. O prazo para realizar a devolução é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento da encomenda.

Para mais detalhes e as regras de como realizar a devolução acesse a Política de Trocas e Devoluções 

 

CLIQUE AQUI PARA VER O REGULAMENTO DA "PROMOÇÃO ESPECIAL FRETE GRÁTIS PARA POÇOS DE CALDAS MG"

 

CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO CORAZZI 

Nosso Centro de Distribuição está localizado em Barueri/SP. Toda logística da loja virtual, ou seja, o faturamento, o envio e o retorno das encomendas são realizados pelo endereço: CLD BRASIL COMÉRCIO DIGITAL EIRELI - Av. Piracema, 1411 - Galpão 05 - Tamboré - Barueri/SP - Cep: 06.460-030.