Nosso maior compromisso é com a sua satisfação. Para maior transparência no processo, leia atentamente nossos termos e condições de compra. A Corazzi reserva o direito de realizar alterações nos termos e condições de compra sem prévio aviso, respeitando sempre seus direitos de consumidor. Estes termos e condições a seguir estão em conformidade com a legislação vigente.  

1. FORMAS DE PAGAMENTO  

Cartão de Crédito 

Aceitamos os cartões de crédito VISA, MASTERCARD, ELO, DINERS, AMERICAN EXPRESS, HIPERCARD, AURA, DISCOVER e JBC. Seus números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados. Nas compras a prazo você tem a opção de parcelar o preço do produto em até 3 vezes sem juros ou de 4 a 10 vezes com juros de 3% ao mês. A parcela mínima deve ser igual ou superior a R$ 48,00. Nas LIQUIDAÇÕES, as formas de pagamento, parcela mínima, taxa de juros e outras condições podem variar.

Sistema Antifraude

Nosso sistema de segurança antifraude pode levar até 24 horas para realizar a confirmação do pagamento (aprovação da compra). A aprovação ou reprovação da compra é de responsabilidade da PAGAR.ME, empresa que avalia os riscos das operações via cartão de crédito. Se sua compra for reprovada você receberá um e-mail explicativo e terá a compra cancelada bem como o estorno junto a operadora do seu cartão de crédito em até 5 dias úteis após a análise de confirmação do pagamento. 

PIX

Depois de clicar em CONCLUIR COMPRA, na próxima tela em FORMA DE PAGAMENTO escolha a opção PIX. Veja abaixo as condições:

Desconto de 5% para esse meio de pagamento;

Após clicar em ‘FINALIZAR COMPRA’, será gerado um QR Code para pagamento via PIX. Você tem até 24 horas para realizar a transação antes que seu pedido seja cancelado.

2. ENTREGAS, PRAZOS E VALORES

Nosso objetivo é que você tenha uma entrega dentro do prazo esperado e que ela seja satisfatória. Nossa entrega é terceirizada. A Corazzi reserva o direito de realizar alterações na Política de Entregas sem prévio aviso, respeitando sempre seus direitos de consumidor.  

  2.1 Tipos de Entregas/Fretes

JADLOG (verifique a disponibilidade para o seu CEP)
EXPRESSO (verifique a disponibilidade para o seu CEP)
PAC 
(cobertura nacional dos Correios)
SEDEX (cobertura nacional dos Correios)
RETIRADA NO DEPÓSITO COM HORA MARCADA (Somente em Poços de Caldas, MG)

  2.2 Prazo de Entrega e Valores

O prazo de entrega contratado começa a contar após a confirmação do pagamento (item 1 deste contrato).  

A forma de entrega escolhida não poderá ser alterada após a confirmação do pedido. Caso mude de ideia quanto forma de entrega, você deve entrar em contato através do FALE CONOSCO para verificar essa possibilidade.

O endereço de entrega não pode ser alterado após a confirmação do pedido. Caso tenha digitado ou indicado endereço errado, entre em contato através do FALE CONOSCO para comunicar a falha em até 12 horas após a confirmação do pedido. Faremos a verificação do endereço e caso haja alguma falha entraremos em contato através do nosso WHATSAPP ou por e-mail oficial da empresa. Validaremos o endereço corrigido pelo cliente somente após o recebimento das informações pelo e-mail cadastrado.

Caso o cliente tenha informado o endereço errado e a encomenda já tiver sido despachada:

  • A compra não será cancelada até que a encomenda retorne ao nosso centro de distribuição como devolução;
  • Se o receptor do endereço (indicado de forma errônea pelo cliente) acusar recebimento de forma dolosa, teremos que abrir uma investigação junto à transportadora para identificar o receptor e persuadi-lo a devolver a encomenda ao verdadeiro destinatário/comprador. Daremos todo o suporte e auxílio ao nosso cliente, mas a empresa não se responsabiliza pela falha cometida por ele próprio, principalmente por esse tipo de prática ser comum entre fraudadores. 
3. COMPRA COM FRETE GRÁTIS E PRAZO DE ENTREGA

Válido apenas para campanhas promocionais de FRETE GRÁTIS. Os prazos de entrega são calculados a partir da data de confirmação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega oferecida na campanha e o CEP informado para entrega. O prazo padrão de frete grátis segue o prazo de entrega do PAC dos Correios.  Essa modalidade é válida para encomendas cujas medidas que não ultrapassem as dimensões: comprimento 60 cm; largura 35 cm; altura 12 cm.

Locais com FRETE GRÁTIS

  • MG s SP: compras acima de R$ 198,00
  • PR, SC RS: compras acima de R$ 248,00
4. EMBALAGEM E MONITORAMENTO POR CÂMERAS

Nossos produtos são embalados e lacrados em caixas exclusivas da Corazzi para um transporte seguro até o seu destino. As embalagens originais dos produtos são descartadas por não estarem adequadas para lacração e proteção dos produtos durante o transporte. No ato da entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com nosso FALE CONOSCO. Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.

O processo todo é monitorado e gravado: mostra do produto antes de embalar (evidencia a autenticidade do que foi enviado e que o produto é novo e está em perfeitas condições); mostra o momento da lacração do produto com a nota fiscal e etiqueta de envio com os dados do cliente. As gravações serão utilizadas como provas em caso de informações divergentes tanto para o envio como para a devolução.

5. RASTREAMENTO  

Após a aprovação do pagamento, faturamento e emissão do conhecimento de entrega, você receberá um código de rastreamento por e-mail para consultar o andamento da entrega.

CORREIOS: Acesse AQUI para rastrear seu pedido
JADLOG: Acesse AQUI para rastrear seu pedido

6. RESPONSABILIDADE DA ENTREGA, ATRASOS E DEVOLUÇÕES

A Corazzi é corresponsável pela entrega da sua encomenda, uma vez que nosso serviço é terceirizado. Prestaremos todo apoio necessário através dos nossos canais de atendimento caso você tenha problemas com sua entrega; 

A responsabilidade da entrega da encomenda é da(s) empresa(s) contratada(s); Atrasos na entrega (após a postagem) serão alheios à nossa vontade, como greves, paralisações, pandemias e outros problemas da instituição responsável; 

Condições que invalidam a entrega dentro do prazo: dados cadastrais incorretos ou incompletos; endereço inválido; ausência de receptor no endereço indicado; recusa do cliente; mudança de endereço; catástrofes que impeçam o acesso ao destino.

Caso haja extravio do pedido e não constar mercadoria idêntica disponível em nosso estoque, faremos o cancelamento do pedido e o estorno/ressarcimento será feito conforme o item 11 deste termo. 

ATENÇÃO: Quando a entrega for realizada pelos Correios ou Transportadora em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios ou Transportadora.

IMPORTANTE:   Os Correios e Transportadoras não realizam entregas em caixas postais. Itens sujeitos a devolução. Restrições para entregas podem se aplicar para as áreas de risco ou de difícil acesso; Sua compra será entregue apenas para uma pessoa habilitada, que possa assinar o protocolo de entrega. É considerada habilitada qualquer pessoa, além do próprio cliente, que se encontre nas dependências do endereço do destinatário como porteiros, zeladores e recepcionistas de imóveis residenciais pertencentes a condomínios ou edifícios comerciais; Quando a entrega for realizada pelos Correios ou Transportadora em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado, em uma agência dos Correios ou no Centro de Distribuição da Transportadora.

7. CONTROLE DE QUALIDADE

Os produtos adquiridos passam por uma rígida inspeção do nosso controle de qualidade monitorada por câmeras para lhe assegurar que o produto seja enviado em conformidade com sua solicitação, em perfeitas condições, com seus acessórios (se tiver), nota fiscal, etiquetas, lacre de segurança e em embalagem adequada para proteger sua encomenda. O filme é armazenado para nosso controle e consultas futuras em caso de divergências. Em caso de dúvidas no recebimento do produto entre em contato com o nosso FALE CONOSCO.   

8. PRODUTOS EM COURO

Os produtos cuja matéria prima é o couro legítimo – matéria prima de origem natural – podem apresentar pequenas variações em sua superfície. Essas variações ou pequenas imperfeições não são consideradas defeitos e sim atestam a autenticidade da matéria prima.  

9. TROCA DE PRODUTOS  

Como fazer a troca de produtos:

Para realizar a troca do(s) seu(s) produto(s), você pode deverá entrar em contato conosco através do formulário do FALE CONOSCO. Preencha os campos obrigatórios: 

  1. NOME COMPLETO 
  2. E-MAIL
  3. ASSUNTO: escolha a opção “Trocas e Devoluções”
  4. COMENTÁRIOS: Acesse sua conta e nos informe os seguintes dados:
  • NÚMERO DO PEDIDO: acesse sua conta, copie o número do pedido e cole aqui;
  • PRODUTO: Ainda na sua conta, no canto direito da linha do seu pedido, acesse DETALHES. Desça até PRODUTO, copie o(s) produto(s) com a descrição completa (inclusive número e cor) e cole aqui o(s) produto(s) que você quer devolver;
  • TROCA DE NUMERAÇÃO DO MESMO PRODUTO: se você deseja trocar apenas a numeração, informe MESMO PRODUTO e o NÚMERO que deseja;
  • TROCA POR OUTRO PRODUTO: escolha um novo produto no nosso site, copie o link/url e cole aqui, informe a numeração desejada (se houver);

Pronto! Agora é só aguardar que nossa equipe entrará em contato em até dois dias úteis. Antes de enviar o produto, observe as Regras para a troca de produtos.

Regras para a troca de produtos: 

O prazo para realizar a troca é de 7 dias corridos a contar da data do recebimento da encomenda; Permitimos apenas uma troca com frete grátis por compra; Você receberá uma autorização de postagem e deverá se dirigir à empresa indicada na autorização para postar o produto. Essa autorização tem validade de 6 dias. Não perca esse prazo pois você só tem direito a uma autorização de postagem. Não fazemos coletas de produtos. Antes de postar o produto verifique se o mesmo encontra-se sem uso, com a embalagem e etiquetas originais afixadas ao produto, lacre de segurança inviolado, todos os acessórios pertencentes a ele e a nota fiscal; Em casos de promoções, o valor considerado será o pago e não o valor original do produto; Nosso Controle de Qualidade irá fazer uma inspeção no item devolvido, considerando as regras contidas nesta política para validar a troca; A inspeção do produto é monitorada por câmeras no ato da abertura da embalagem do produto devolvido pelo cliente. Caso haja alguma divergência ou violação do produto ou do lacre de segurança, a troca não será validada e o produto será devolvido ao remetente sem prévio aviso.  

Troca com frete grátis: 

Você tem direito a uma troca com frete grátis. Lembre-se que não fazemos coletas em domicílio. Você receberá uma autorização de postagem que poderá variar entre PAC dos Correios ou Package da JADLOG. Você deverá seguir as regras de troca, embalar e lacrar o produto e entregar conforme orientações.

Se você atingiu o valor mínimo para ter frete grátis, comprando dois ou mais produtos e quiser devolver algum dos produtos, saiba que o frete será deduzido do valor do produto devolvido, considerando o valor final da compra (que após a devolução não gera frete grátis). Por exemplo: Você comprou um calçado de R$ 100,00 e um cinto de R$ 100,00 e você mora em São Paulo, SP. Na sua compra inicial você totalizou R$ 200,00 e obteve frete grátis. Se você devolver o cinto de R$ 100,00 você perde o benefício do frete grátis. Para cálculo de estorno, iremos calcular o frete do seu destino, que hipoteticamente ficaria em R$ 20,00. Assim, você teria um estorno de R$ 80,00.

10. DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS  

Como fazer a devolução de produtos:

Para realizar a DEVOLUÇÃO do(s) seu(s) produto, você pode deverá entrar em contato conosco através do formulário do FALE CONOSCO. Preencha os campos obrigatórios: 

  1. NOME COMPLETO 
  2. E-MAIL
  3. ASSUNTO: escolha a opção “Trocas e Devoluções”
  4. COMENTÁRIOS: Acesse sua conta e nos informe os seguintes dados:
  • NÚMERO DO PEDIDO: acesse sua conta, copie o número do pedido e cole aqui;
  • PRODUTO: Ainda na sua conta, no canto direito da linha do seu pedido, acesse DETALHES. Desça até PRODUTO, copie o(s) produto(s) com a descrição completa (inclusive número e cor) e cole aqui o(s) produto(s) que você quer devolver;
  • MOTIVO: informe o motivo da devolução 

Pronto! Agora é só aguardar que nossa equipe entrará em contato em até dois dias úteis. 

Regras para a devolução de produtos:

O prazo para realizar a devolução é de 7 dias corridos a contar da data do recebimento da encomenda; A troca deve ser realizada pelo comprador. Você receberá uma autorização de postagem e deverá se dirigir à empresa indicada na autorização para postar o produto. Essa autorização tem validade de 6 dias. Não perca esse prazo pois você só tem direito a uma autorização de postagem. Não fazemos coletas de produtos. Antes de postar o produto verifique se o mesmo encontra-se sem uso, com a embalagem e etiquetas originais afixadas ao produto, lacre de segurança inviolado, todos os acessórios pertencentes a ele e a nota fiscal; Nosso Controle de Qualidade irá fazer uma inspeção no item devolvido, considerando as regras contidas nesta política para validar a devolução; A inspeção do produto é monitorada por câmeras no ato da abertura da embalagem do produto devolvido pelo cliente. Caso haja alguma divergência ou violação do produto ou do lacre de segurança, a devolução não será validada e o produto será devolvido ao remetente sem prévio aviso. As gravações serão utilizadas como provas em caso de informações divergentes tanto para o envio como para a devolução.

Se você atingiu o valor mínimo para ter frete grátis, comprando dois ou mais produtos e quiser devolver algum dos produtos, saiba que o frete será deduzido do valor do produto devolvido, considerando o valor final da compra (que após a devolução não gera frete grátis). Por exemplo: Você comprou um calçado de R$ 100,00 e um cinto de R$ 100,00 e você mora em São Paulo, SP. Na sua compra inicial você totalizou R$ 200,00 e obteve frete grátis. Se você devolver o cinto de R$ 100,00 você perde o benefício do frete grátis. Para cálculo de estorno, iremos calcular o frete do seu destino, que hipoteticamente ficaria em R$ 20,00. Assim, você teria um estorno de R$ 80,00. 

11. REEMBOLSO/RESTITUIÇÃO POR PRODUTOS DEVOLVIDOS OU CANCELADOS

1) CARTÃO DE CRÉDITO: Para compras efetuadas no cartão de crédito realizaremos o estorno da compra até 5 dias úteis, que poderá ser lançado em até duas faturas após a validação da devolução. 

2) BOLETO: Para compras efetuadas no boleto bancário realizaremos o estorno da compra via conta bancária somente no nome do titular da compra em até 5 dias úteis após a validação da devolução. 

3) PIX: para compras efetuadas via PIX realizaremos o pagamento nessa modalidade cuja chave seja de propriedade do titular da compra em até 5 dias úteis após a validação da devolução

12. GARANTIA DOS PRODUTOS

O prazo de garantia dos nossos produtos é de noventa dias a contar da data do recebimento da encomenda. Se o produto apresentar algum defeito dentro desse prazo, entre em contato com o nosso FALE CONOSCO.  

13. CANCELAMENTO DA VENDA

A Corazzi reserva o direito de cancelar a venda bem como seu envio nos seguintes casos:

  1. Divergências no estoque físico ou avarias no produto;
  2.  Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a restituição será feita conforme o item “REEMBOLSO/RESTITUIÇÃO POR PRODUTOS DEVOLVIDOS OU CANCELADOS”.
  3. Reprovação pelo setor de segurança da empresa PAGAR.ME para compras efetuadas via cartão de crédito com suspeitas de fraudes;
  4. Extravio do pedido enviado pela transportadora sem mercadoria idêntica para reposição.
  5. Compras com endereço de entrega em áreas de risco ou de difícil acesso.
  6. Alteração do endereço de entrega após emissão da Nota Fiscal.
  7. Produto defeituoso devolvido sem estoque disponível para reposição.
  8. Nosso site é destinado ao consumidor final. Compras de muitos itens e valores/volumes altos poderão ser analisados e em alguns casos, a empresa reserva o direito de cancelar a compra sem prévio aviso.

13. VENDA DE INSTALAÇÕES E EQUIPAMENTOS USADOS DA LOJA FÍSICA

  1. Note que produtos usados podem conter marcas de uso e pequenas avarias, bem como podem estar em estado de seminovo.
  2. Não entregamos esses produtos. A Retirada deve ser feita presencialmente na Loja Física ou em Armazém indicado por nós somente pelo comprador com identificação.
  3. Embora o pagamento seja à distância, a retirada é presencial. Assim, antes de retirar, você terá a oportunidade de tocar, testar e checar (s) produtos(s).
  4. Essa modalidade de compra NÃO DÁ DIREITO AO ARREPENDIMENTO.
  5. Não fornecemos garantia para esses produtos.

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