ENTREGA RÁPIDA

Até 3 dias úteis para o Sudeste                          Até 24 horas na Grande SP*

1ª TROCA GRÁTIS

ou devolva sem custo

GANHE R$ 20,00 NA 1ª COMPRA

Utilize cupom 20NAPRIMEIRA                              (válido compras acima de R$199,90)

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(11) 4210 - 2227 | Seg. à Sex.                               das 9 às 18h / Sáb. das 9 às 13h.

CONTRATO DE COMPRA E VENDA

TERMOS E CONDIÇÕES

Nosso maior compromisso é com a sua satisfação. Para maior transparência no processo, leia atentamente nossos termos e condições de compra. A Corazzi reserva o direito de realizar alterações nos termos e condições de compra sem prévio aviso, respeitando sempre seus direitos de consumidor. Estes termos e condições estão em conformidade com a legislação vigente.  

1. FORMAS DE PAGAMENTO  

Cartão de Crédito 

Aceitamos os cartões de crédito VISA, MASTERCARD, DINERS, AMERICAN EXPRESS, AURA, DISCOVER, JBC e ELO. Seus números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados. Nas compras a prazo você tem a opção de parcelar o preço do produto em até 3 vezes sem juros ou de 4 a 10 vezes com juros de 2% ao mês. A parcela mínima deve ser igual ou superior a R$ 29,00 (Vinte e Nove Reais). Nosso sistema de segurança antifraude pode levar até 48 horas para realizar a aprovação do pagamento. A aprovação ou reprovação do crédito é de responsabilidade da ClearSale, empresa que avalia os riscos das operações via cartão de crédito.  

Boleto Bancário

Depois de clicar em FINALIZAR PEDIDO, na próxima tela em FORMA DE PAGAMENTO escolha a opção BOLETO BANCÁRIO. Veja abaixo as condições:

Esta modalidade de pagamento é antecipada, ou seja, somente após a quitação do boleto a compra é confirmada e o produto enviado;
Esta modalidade não permite parcelamento;
O boleto pode ser pago em qualquer agência bancária, casas lotéricas (até o limite de R$ 1.000,00) ou via internet banking (pelo seu computador, tablet ou smartphone);
O boleto tem vencimento em até 3 dias úteis, mas você pode pagar imediatamente ou antes do vencimento;
A confirmação do pagamento pode levar até 48 horas;
Quanto mais rápido você pagar, mais rápido recebe sua encomenda;
Após o vencimento sua compra será cancelada;
A recompra imediata após o vencimento do boleto será cancelada automaticamente; Você só poderá efetuar nova compra via boleto após 7 dias úteis;

2. ENTREGAS, PRAZOS E VALORES 

Nosso objetivo é que você tenha uma entrega dentro do prazo esperado e que ela seja satisfatória. Nossa entrega é terceirizada. Possuímos contrato com os Correios e com a Transportadora Jadlog. A Corazzi reserva o direito de realizar alterações na Política de Entregas sem prévio aviso, respeitando sempre seus direitos de consumidor.  

  2.1 Tipos de Entregas/Fretes

Correios (PAC e Sedex)
Jadlog
Loggi - Motoboy Online e Entrega Expressa (Cidade de São Paulo e Grande SP) até 24 horas* após a confirmação do pagamento para compras realizadas de segunda à quinta até as 10:00 a.m.

  2.2 Prazo de Entrega e Valores

Após finalizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 48 horas. Ao digitar o CEP do endereço de entrega, o valor do frete, bem como o prazo de entrega será calculado automaticamente. Todos os fretes são calculados de acordo com o CEP de entrega. Algumas transportadoras disponibilizam a comodidade do rastreamento de produtos em seu próprio site.  

Importante: Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e CEP informado.  

3. COMPRA COM FRETE GRÁTIS E PRAZO DE ENTREGA

Válido apenas para campanhas promocionais de FRETE GRÁTIS. Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega oferecida na campanha e o CEP informado para entrega.  

4. EMBALAGEM E MONITORAMENTO POR CÂMERAS

Nossos produtos são embalados e lacrados em caixas exclusivas da Corazzi para um transporte seguro até o seu destino. As embalagens originais dos produtos são descartadas por não estarem adequadas para lacração e proteção dos produtos durante o transporte.No ato da entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com nosso FALE CONOSCO. Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.

O processo todo é monitorado e gravado: mostra do produto antes de embalar (envidencia a autenticidade do que foi enviado e que o produto é novo e está em perfeitas condições); mostra o momento da lacração do produto com a nota fiscal e etiqueta de envio com os dados do cliente. As gravações serão utilizadas como provas em caso de informações divergentes tanto para o envio como para a devolução.

5. RASTREAMENTO  

Após a aprovação do pagamento, faturamento e emissão do conhecimento de entrega, você receberá um código de rastreamento por e-mail para consultar o andamento da entrega através do site dos Correios ou site da Transportadora Jadlog.

Correios: Acesse AQUI para rastrear seu pedido.

Jadlog: Acesse AQUI para rastrear seu pedido. 

Loggivocê receberá SMS via celular avisando o horário de entrega. Confirmaremos antes via telefone ou whatsapp a sua disponibilidade de recebimento.

 

6. RESPONSABILIDADE DA ENTREGA, ATRASOS E DEVOLUÇÕES

A Corazzi é corresponsável pela entrega da sua encomenda, uma vez que nosso serviço é terceirizado. Prestaremos todo apoio necessário através dos nossos canais de atendimento caso você tenha problemas com sua entrega; 

A responsabilidade da entrega da encomenda é da empresa contratada (Correios/JADLOG); Atrasos na entrega (após a postagem) serão alheios à nossa vontade, como greves, paralisações e outros problemas da instituição responsável; 

Condições que invalidam a entrega dentro do prazo: dados cadastrais incorretos ou incompletos; endereço inválido; ausência de receptor no endereço indicado; recusa do cliente; mudança de endereço; catástrofes que impeçam o acesso ao destino.

Caso haja extravio do pedido e não constar mercadoria idêntica disponível em nosso estoque, faremos o cancelamento do pedido e o estorno/ressarcimento será feito conforme o item 11 deste termo. 

ATENÇÃO: Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

IMPORTANTE:  A CORAZZI não efetua entregas em caixas postais. Itens sujeitos a devolução. Restrições para entregas podem se aplicar para as áreas de risco ou de difícil acesso; Sua compra será entregue apenas para uma pessoa habilitada, que possa assinar o protocolo de entrega. É considerada habilitada qualquer pessoa, além do próprio cliente, que se encontre nas dependências do endereço do destinatário como porteiros, zeladores e recepcionistas de imóveis residenciais pertencentes a condomínios ou edifícios comerciais; Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.    

7. CONTROLE DE QUALIDADE

Os produtos adquiridos passam por uma rígida inspeção do nosso controle de qualidade monitorada por câmeras para lhe assegurar que o produto seja enviado em conformidade com sua solicitação, em perfeitas condições, com seus acessórios (se tiver), nota fiscal, etiquetas, lacre de segurança e em embalagem adequada para proteger sua encomenda. O filme é armazenado para nosso controle e consultas futuras em caso de divergências. Em caso de dúvidas no recebimento do produto entre em contato com o nosso FALE CONOSCO.   

8. PRODUTOS EM COURO

Os produtos cuja matéria prima é o couro legítimo – matéria prima de origem natural - podem apresentar pequenas variações em sua superfície. Essas variações ou pequenas imperfeições não são consideradas defeitos e sim atestam a autenticidade da matéria prima.  

9. TROCA DE PRODUTOS  

Como fazer a troca de produtos:

Para trocar seu produto, você pode deverá entrar em contato conosco através do nosso FALE CONOSCO comunicando sua intenção e informando o motivo da troca. Em até 2 (dois) dias úteis nossa equipe enviará uma resposta por e-mail.   

Regras para a troca de produtos: 

O prazo para realizar a troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento da encomenda; Permitimos apenas uma troca com frete grátis por compra; Antes de postar o produto verifique se o mesmo encontra-se sem uso, com a embalagem e etiquetas originais afixadas ao produto, lacre de segurança inviolado, todos os acessórios pertencentes a ele e a nota fiscal; Em casos de promoções, o valor considerado será o pago e não o valor original do produto; Nosso Controle de Qualidade irá fazer uma inspeção no item devolvido, considerando as regras contidas nesta política para validar a troca; A inspeção do produto é monitorada por câmeras no ato da abertura da embalagem do produto devolvido pelo cliente. Caso haja alguma divergência ou violação do produto ou do lacre de segurança, a troca não será validada e o produto será devolvido ao remetente sem prévio aviso.  

Troca com frete grátis: 

Você tem direito a uma troca com frete grátis (serviço PAC dos Correios). Não disponibilizamos Sedex para as trocas.  

10. DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS  

Como fazer a devolução de produtos:

Para fazer a devolução do seu produto, você pode deverá entrar em contato conosco através do nosso FALE CONOSCO comunicando sua intenção e informando o motivo da devolução. Em até 2 (dois) dias úteis nossa equipe enviará uma resposta por e-mail.   

Regras para a devolução de produtos:

O prazo para realizar a devolução é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento da encomenda; Antes de postar o produto verifique se o mesmo encontra-se sem uso, com a embalagem e etiquetas originais afixadas ao produto, lacre de segurança inviolado, todos os acessórios pertencentes a ele e a nota fiscal; Nosso Controle de Qualidade irá fazer uma inspeção no item devolvido, considerando as regras contidas nesta política para validar a devolução; A inspeção do produto é monitorada por câmeras no ato da abertura da embalagem do produto devolvido pelo cliente. Caso haja alguma divergência ou violação do produto ou do lacre de segurança, a devolução não será validada e o produto será devolvido ao remetente sem prévio aviso. As gravações serão utilizadas como provas em caso de informações divergentes tanto para o envio como para a devolução. 

11. REEMBOLSO/RESTITUIÇÃO POR PRODUTOS DEVOLVIDOS OU CANCELADOS

Para compras efetuadas no cartão de crédito realizaremos o estorno da compra que poderá ser lançado em até duas faturas após a validação da devolução.   

12. GARANTIA DOS PRODUTOS

O prazo de garantia dos nossos produtos é de noventa dias a contar da data do recebimento da encomenda. Os relógios analógicos têm garantia de um ano e os digitais têm garantia de seis meses a contar da data do recebimento da encomenda. Se o produto apresentar algum defeito dentro desse prazo, entre em contato com o nosso FALE CONOSCO 

13. CANCELAMENTO DA VENDA

A Corazzi reserva o direito de cancelar a venda bem como seu envio nos seguintes casos:

1) Divergências no estoque físico ou avarias no produto;

  1.1 Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a restituição será feita conforme o item "REEMBOLSO/RESTITUIÇÃO POR PRODUTOS DEVOLVIDOS OU CANCELADOS".

2) Reprovação pelo setor de segurança para compras efetuadas via cartão de crédito com suspeitas de fraudes;

3) Extravio do pedido enviado pela transportadora sem mercadoria idêntica para reposição.

4) Compras com endereço de entrega em áreas de risco ou de difícil acesso.

5) Alteração do endereço de entrega após emissão da Nota Fiscal.  

14. DÚVIDAS? FALE CONOSCO!

Caso necessite entre em contato através do nosso FALE CONOSCO ou pelo nosso WHATSAPP 

15. CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO

Nosso Centro de Distribuição está localizado em Barueri/SP. Toda logística da loja virtual, ou seja, o faturamento, o envio e o retorno das encomendas são realizados pelo endereço: CLD BRASIL COMÉRCIO DIGITAL EIRELI - Av. Piracema, 1411 - Galpão 05 - Tamboré - Barueri/SP - Cep: 06.460-030.

 

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