ENTREGA EXPRESSA

Até 3 dias úteis para o Sudeste        Até 24 horas na Grande SP*

1ª TROCA GRÁTIS

DEVOLVA SEM CUSTO                   Pelo Prazo de 10 dias

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(11) 4210.2227 | Segunda à Sexta         das 9 às 18h | Sáb. das 9 às 13h

 BLOG DA CORAZZI                     Moda, estilo, dicas, eventos,       celebridades, looks e mais.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES  

Nosso maior compromisso é com a sua satisfação. Para maior transparência no processo, leia atentamente nossa Política de Trocas e Devoluções. A Corazzi reserva o direito de realizar alterações nas políticas de trocas e devoluções sem prévio aviso, respeitando sempre seus direitos de consumidor. Estes termos e condições estão em conformidade com a legislação vigente.  

1)     TROCA DE PRODUTOS  

Como fazer a troca de produtos:

Para trocar seu produto, você pode deverá entrar em contato conosco através do nosso FALE CONOSCO comunicando sua intenção e informando o motivo da troca. Em até 2 (dois) dias úteis nossa equipe enviará uma resposta por e-mail.   

Regras para a troca de produtos: 

O prazo para realizar a troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento da encomenda; Permitimos apenas uma troca com frete grátis por compra; Antes de postar o produto verifique se o mesmo encontra-se sem uso, com a embalagem e etiquetas originais afixadas ao produto, lacre de segurança inviolado, todos os acessórios pertencentes a ele e a nota fiscal; Em casos de promoções, o valor considerado será o pago e não o valor original do produto; Nosso Controle de Qualidade irá fazer uma inspeção no item devolvido, considerando as regras contidas nesta política para validar a troca; A inspeção do produto é monitorada por câmeras no ato da abertura da embalagem do produto devolvido pelo cliente. Caso haja alguma divergência ou violação do produto ou do lacre de segurança, a troca não será validada e o produto será devolvido ao remetente sem prévio aviso.  

1.1) Troca com frete grátis: 

Você tem direito a uma troca com frete grátis (serviço PAC dos Correios). Não disponibilizamos Sedex para as trocas.  

2)     DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS  

Como fazer a devolução de produtos:

Para fazer a devolução do seu produto, você pode deverá entrar em contato conosco através do nosso FALE CONOSCO comunicando sua intenção e informando o motivo da devolução. Em até 2 (dois) dias úteis nossa equipe enviará uma resposta por e-mail.  

 Regras para a devolução de produtos:

O prazo para realizar a devolução é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento da encomenda; Antes de postar o produto verifique se o mesmo encontra-se sem uso, com a embalagem e etiquetas originais afixadas ao produto, lacre de segurança inviolado, todos os acessórios pertencentes a ele e a nota fiscal; Nosso Controle de Qualidade irá fazer uma inspeção no item devolvido, considerando as regras contidas nesta política para validar a devolução; A inspeção do produto é monitorada por câmeras no ato da abertura da embalagem do produto devolvido pelo cliente. Caso haja alguma divergência ou violação do produto ou do lacre de segurança, a devolução não será validada e o produto será devolvido ao remetente sem prévio aviso.  

2.1) REEMBOLSO/RESTITUIÇÃO POR PRODUTOS DEVOLVIDOS OU CANCELADOS

Para compras efetuadas no cartão de crédito realizaremos o estorno da compra que poderá ser lançado em até duas faturas após a validação da devolução. 

3)    GARANTIA DOS PRODUTOS

O prazo de garantia dos nossos produtos é de noventa dias a contar da data do recebimento da encomenda. Os relógios analógicos têm garantia de um ano e os digitais têm garantia de seis meses a contar da data do recebimento da encomenda. Se o produto apresentar algum defeito dentro desse prazo, entre em contato com o nosso FALE CONOSCO 

4)    DÚVIDAS? FALE CONOSCO!

Caso necessite entre em contato através do nosso FALE CONOSCO ou pelo nosso WhatsApp 

5)    CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO

Nosso Centro de Distribuição está localizado em Barueri/SP. Toda logística da loja virtual, ou seja, o faturamento, o envio e o retorno das encomendas são realizados pelo endereço: CLD BRASIL COMÉRCIO DIGITAL EIRELI - Av. Piracema, 1411 - Galpão 05 - Tamboré - Barueri/SP - Cep: 06.460-030.