Nosso maior compromisso é com a sua satisfação. Para maior transparência no processo, leia atentamente nossa Política de Trocas e Devoluções. A Corazzi reserva o direito de realizar alterações nas políticas de trocas e devoluções sem prévio aviso, respeitando sempre seus direitos de consumidor. Estes termos e condições estão em conformidade com a legislação vigente. Note que as políticas da loja física são diferentes e devem ser consultadas no estabelecimento.
1) TROCA DE PRODUTOS
Como fazer a troca de produtos:
Para realizar a troca do(s) seu(s) produto(s), você pode deverá entrar em contato conosco através do formulário do FALE CONOSCO. Preencha os campos obrigatórios:
- NOME COMPLETO
- ASSUNTO: escolha a opção “Trocas e Devoluções”
- COMENTÁRIOS: Acesse sua conta e nos informe os seguintes dados:
- NÚMERO DO PEDIDO: acesse ‘MINHA CONTA’ (canto superior direito) clique em PEDIDOS. Localize o pedido e clique em VIZUALIZAR. Copie o número do pedido e cole aqui;
- PRODUTO: Ainda na sua conta, copie o(s) produto(s) com a descrição completa (inclusive número e cor) e cole aqui o(s) produto(s) que você quer devolver;
- TROCA DE NUMERAÇÃO DO MESMO PRODUTO: se você deseja trocar apenas a numeração, informe MESMO PRODUTO e o NÚMERO que deseja;
- TROCA POR OUTRO PRODUTO: escolha um novo produto no nosso site, copie o link/url e cole aqui, informe a numeração desejada (se houver);
Pronto! Agora é só aguardar que nossa equipe entrará em contato em até dois dias úteis.
Regras para a troca de produtos:
O prazo para realizar a troca é de 7 dias corridos a contar da data do recebimento da encomenda; Permitimos apenas uma troca com frete grátis por compra; Você receberá uma autorização de postagem e deverá se dirigir à empresa indicada na autorização para postar o produto. Essa autorização tem validade de 6 dias. Não perca esse prazo pois você só tem direito a uma autorização de postagem. Não fazemos coletas de produtos. Antes de postar o produto verifique se o mesmo encontra-se sem uso, com a embalagem e etiquetas originais afixadas ao produto, lacre de segurança inviolado, todos os acessórios pertencentes a ele e a nota fiscal; Em casos de promoções, o valor considerado será o pago e não o valor original do produto; Nosso Controle de Qualidade irá fazer uma inspeção no item devolvido, considerando as regras contidas nesta política para validar a troca; A inspeção do produto é monitorada por câmeras no ato da abertura da embalagem do produto devolvido pelo cliente. Caso haja alguma divergência ou violação do produto ou do lacre de segurança, a troca não será validada e o produto será devolvido ao remetente sem prévio aviso.
1.1) Troca com frete grátis:
Você tem direito a uma troca com frete grátis (serviço PAC dos Correios). Não disponibilizamos Sedex para as trocas.
Se você atingiu o valor mínimo para ter frete grátis, comprando dois ou mais produtos e quiser devolver algum dos produtos, saiba que o frete será deduzido do valor do produto devolvido, considerando o valor final da compra (que após a devolução não gera frete grátis). Por exemplo: Você comprou um calçado de R$ 100,00 e um cinto de R$ 100,00 e você mora em São Paulo, SP. Na sua compra inicial você totalizou R$ 200,00 e obteve frete grátis. Se você devolver o cinto de R$ 100,00 você perde o benefício do frete grátis. Para cálculo de estorno, iremos calcular o frete do seu destino, que hipoteticamente ficaria em R$ 20,00. Assim, você teria um estorno de R$ 80,00.
2) DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
Como fazer a devolução de produtos:
Para realizar a DEVOLUÇÃO do(s) seu(s) produto, você pode deverá entrar em contato conosco através do formulário do FALE CONOSCO. Preencha os campos obrigatórios:
- NOME COMPLETO
- ASSUNTO: escolha a opção “Trocas e Devoluções”
- COMENTÁRIOS: Acesse sua conta e nos informe os seguintes dados:
- NÚMERO DO PEDIDO: acesse ‘MINHA CONTA’ (canto superior direito) clique em PEDIDOS. Localize o pedido e clique em VIZUALIZAR. Copie o número do pedido e cole aqui;
- PRODUTO: Ainda na sua conta, copie o(s) produto(s) com a descrição completa (inclusive número e cor) e cole aqui o(s) produto(s) que você quer devolver;
- MOTIVO: informe o motivo da devolução
Pronto! Agora é só aguardar que nossa equipe entrará em contato em até dois dias úteis.
Regras para a devolução de produtos:
O prazo para realizar a devolução é de 7 dias corridos a contar da data do recebimento da encomenda; Você receberá uma autorização de postagem e deverá se dirigir à empresa indicada na autorização para postar o produto. Essa autorização tem validade de 6 dias. Não perca esse prazo pois você só tem direito a uma autorização de postagem. Não fazemos coletas de produtos. Antes de postar o produto verifique se o mesmo encontra-se sem uso, com a embalagem e etiquetas originais afixadas ao produto, lacre de segurança inviolado, todos os acessórios pertencentes a ele e a nota fiscal; Nosso Controle de Qualidade irá fazer uma inspeção no item devolvido, considerando as regras contidas nesta política para validar a devolução; A inspeção do produto é monitorada por câmeras no ato da abertura da embalagem do produto devolvido pelo cliente. Caso haja alguma divergência ou violação do produto ou do lacre de segurança, a devolução não será validada e o produto será devolvido ao remetente sem prévio aviso.
Se você atingiu o valor mínimo para ter frete grátis, comprando dois ou mais produtos e quiser devolver algum dos produtos, saiba que o frete será deduzido do valor do produto devolvido, considerando o valor final da compra (que após a devolução não gera frete grátis). Por exemplo: Você comprou um calçado de R$ 100,00 e um cinto de R$ 100,00 e você mora em São Paulo, SP. Na sua compra inicial você totalizou R$ 200,00 e obteve frete grátis. Se você devolver o cinto de R$ 100,00 você perde o benefício do frete grátis. Para cálculo de estorno, iremos calcular o frete do seu destino, que hipoteticamente ficaria em R$ 20,00. Assim, você teria um estorno de R$ 80,00.
2.1) REEMBOLSO/RESTITUIÇÃO POR PRODUTOS DEVOLVIDOS OU CANCELADOS
2.1.1 CARTÃO DE CRÉDITO: Para compras efetuadas no cartão de crédito realizaremos o estorno da compra em até 5 dias úteis após a validação da devolução, que poderá ser lançado em até duas faturas após a validação da devolução.
2.1.2 BOLETO: Para compras efetuadas no boleto bancário realizaremos o estorno da compra via conta bancária somente no nome do titular da compra em até 5 dias úteis após a validação da devolução.
2.1.3 PIX: para compras efetuadas via PIX realizaremos o pagamento nessa modalidade cuja chave seja de propriedade do titular da compra em até 5 dias úteis após a validação da devolução
3) GARANTIA DOS PRODUTOS
O prazo de garantia dos nossos produtos é de noventa dias a contar da data do recebimento da encomenda. Se o produto apresentar algum defeito dentro desse prazo, entre em contato com o FALE CONOSCO.
4) DÚVIDAS?
Entre em contato pelo FALE CONOSCO
CORAZZI MODA ONLINE