Nosso objetivo é que você tenha uma entrega dentro do prazo esperado e que ela seja satisfatória. Nossa entrega é terceirizada. A Corazzi reserva o direito de realizar alterações na Política de Entregas sem prévio aviso, respeitando sempre seus direitos de consumidor.  Note que as políticas da loja física são diferentes e devem ser consultadas no estabelecimento. 

FUNCIONAMENTO

Você pode fazer uma estimativa do frete e do prazo de entrega na página do produto clicando em CALCULAR FRETE.

Você também pode calcular o frete após a página do CARRINHO, clicando em CONCLUIR COMPRA. Importante ressaltar que o frete e o prazo de entrega só serão calculados após digitar o CEP e o número do endereço.

TIPOS DE ENTREGAS/FRETES

JADLOG (verifique a disponibilidade para o seu cep)
EXPRESSO (verifique a disponibilidade para o seu cep)
PAC 
(cobertura nacional dos Correios) 
SEDEX 
(cobertura nacional dos Correios) PAC (cobertura nacional dos Correios) 
RETIRADA NA LOJA FÍSICA (Somente em Poços de Caldas, MG)

Ao digitar o CEP do endereço de entrega, o valor do frete, bem como o prazo de entrega serão calculados automaticamente. O prazo de entrega começa a contar somente após a confirmação do pagamento. Todos os fretes são calculados de acordo com o CEP de entrega.  

FRETE GRÁTIS

*Compras acima de R$ 199,00: SP e MG (todo o estado)
*Compras acima de R$ 249,00: PR, SC e RS (todo o estado)

Essa modalidade é válida para encomendas cujas medidas que não ultrapassem as dimensões: comprimento 60 cm; largura 35 cm; altura 14 cm.

PRAZO DE ENTREGA E VALORES

O prazo de entrega contratado começa a contar após a confirmação do pagamento. Para entender como funciona a confirmação do pagamento consulte o item 1. FORMAS DE PAGAMENTO do Contrato de Compra e Venda. O prazo padrão de frete grátis segue o prazo de entrega do PAC dos Correios.

A forma de entrega escolhida não poderá ser alterada após a confirmação do pedido. Caso mude de ideia quanto a forma de entrega, você deve entrar em contato através do FALE CONOSCO para verificar essa possibilidade.

O endereço de entrega não pode ser alterado após a confirmação do pedido. Caso tenha digitado ou indicado endereço errado, entre em contato através do FALE CONOSCO para comunicar a falha em até 12 horas após a confirmação do pedido. Faremos a verificação do endereço e caso haja alguma falha entraremos em contato através do nosso WHATSAPP ou por e-mail oficial da empresa. Validaremos o endereço corrigido pelo cliente somente após o recebimento das informações pelo e-mail cadastrado.

Caso o cliente tenha informado o endereço errado e a encomenda já tiver sido despachada:

– A compra não será cancelada até que a encomenda retorne ao nosso centro de distribuição como devolução;

– Se o receptor do endereço (indicado de forma errônea pelo cliente) acusar recebimento de forma dolosa, teremos que abrir uma investigação junto à transportadora para identificar o receptor e persuadi-lo a devolver a encomenda ao verdadeiro destinatário/comprador. Daremos todo o suporte e auxílio ao nosso cliente, mas a empresa não se responsabiliza pela falha cometida por ele próprio, principalmente por esse tipo de prática ser comum entre fraudadores. 

Importante: Quando a entrega for realizada pelos Correios ou Transportadora em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios ou Transportadora. Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. Não realizamos entregas no exterior. Não efetuamos entregas em caixas postais.  

RASTREAMENTO

Após a confirmação do pagamento, faturamento e emissão do conhecimento de entrega, você receberá um código de rastreamento por e-mail para consultar o andamento.

CORREIOS: Acesse AQUI para rastrear seu pedido
JADLOG: Acesse AQUI para rastrear seu pedido

ACOMPANHAMENTO DA ENTREGA

Para acompanhar a entrega de sua encomenda em nosso site, acesse “Entrar” e, depois de inserir seu login e senha, vá em Meus pedidos”. Importante: os prazos de entrega são calculados a partir da data de confirmação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e CEP informado.  

EMBALAGEM E MONITORAMENTO POR CÂMERAS

Nossos produtos são embalados e lacrados em caixas exclusivas da Corazzi para um transporte seguro até o seu destino. As embalagens originais dos produtos são descartadas por não estarem adequadas para lacração e proteção dos produtos durante o transporte. No ato da entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com nosso FALE CONOSCO. Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.

O processo todo é monitorado e gravado: mostra do produto antes de embalar (evidencia a autenticidade do que foi enviado e que o produto é novo e está em perfeitas condições); mostra o momento da lacração do produto com a nota fiscal e etiqueta de envio com os dados do cliente. As gravações serão utilizadas como provas em caso de informações divergentes tanto para o envio como para a devolução.  

RESPONSABILIDADE DA ENTREGA, ATRASOS E DEVOLUÇÕES

A Corazzi é corresponsável pela entrega da sua encomenda, uma vez que nosso serviço é terceirizado. Prestaremos todo apoio necessário através dos nossos canais de atendimento caso você tenha problemas com sua entrega.

A responsabilidade da entrega da encomenda é da(s) empresa(s) contratada(s); Atrasos na entrega (após a postagem) serão alheios à nossa vontade, como greves, paralisações, pandemias e outros problemas da instituição responsável;

Condições que invalidam a entrega dentro do prazo: dados cadastrais incorretos ou incompletos; endereço inválido; ausência de receptor no endereço indicado; recusa do cliente; mudança de endereço; áreas de risco, catástrofes que impeçam o acesso ao destino.

O produto será remetido fielmente conforme o endereço cadastrado pelo cliente no site; caso o cadastro seja preenchido com dados incorretos, o extravio e devolução serão de responsabilidades do cliente, podendo gerar custos extras de reenvio.

Caso haja extravio do pedido e não constar mercadoria idêntica disponível em nosso estoque, faremos o cancelamento do pedido e o estorno/ressarcimento será feito conforme o item 11. REEMBOLSO/RESTITUIÇÃO POR PRODUTOS DEVOLVIDOS OU CANCELADOS NOS TERMOS E CONDIÇÕES DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA

O prazo para realizar a devolução é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento da encomenda; Antes de postar o produto verifique se o mesmo encontra-se sem uso, com a embalagem e etiquetas originais afixadas ao produto, lacre de segurança inviolado, todos os acessórios pertencentes a ele e a nota fiscal; Nosso Controle de Qualidade irá fazer uma inspeção no item devolvido, considerando as regras contidas nesta política para validar a devolução; A inspeção do produto é monitorada por câmeras no ato da abertura da embalagem do produto devolvido pelo cliente. Caso haja alguma divergência ou violação do produto ou do lacre de segurança, a devolução não será validada e o produto será devolvido ao remetente sem prévio aviso. As gravações serão utilizadas como provas em caso de informações divergentes tanto para o envio como para a devolução.  

ATENÇÃO: Quando a entrega for realizada pelos Correios ou Transportadora em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios ou Transportadora.

Importante:  Os Correios e transportadoras não realizam entregas em caixas postais. Itens sujeitos a devolução. Restrições para entregas podem se aplicar para as áreas de risco ou de difícil acesso; Sua compra será entregue apenas para uma pessoa habilitada, que possa assinar o protocolo de entrega. É considerada habilitada qualquer pessoa, além do próprio cliente, que se encontre nas dependências do endereço do destinatário como porteiros, zeladores e recepcionistas de imóveis residenciais pertencentes a condomínios ou edifícios comerciais; Quando a entrega for realizada pelos Correios ou Transportadora em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios ou Transportadora.    

POLÍTICA DO FRETE GRÁTIS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

A Corazzi oferece frete grátis aos seus clientes. Leia e fique por dentro das condições da nossa política. A Corazzi reserva o direito de realizar alterações na Política do Frete Grátis sem prévio aviso, respeitando sempre seus direitos de consumidor. Oferecemos FRETE GRÁTIS nas modalidades abaixo:

  • Troca com Frete Grátis 

Você tem direito a 1 (uma) troca com frete grátis (serviço PAC dos Correios). Não disponibilizamos Sedex para as trocas. Para mais detalhes e as regras de como realizar a troca acesse os Termos e Condições do Contrato de Compra e Venda.  

  • Devolução com Frete Grátis

Caso tenha desistido da compra você tem direito de devolver o produto sem custo. O prazo para realizar a devolução é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento da encomenda. Para mais detalhes e as regras de como realizar a devolução acesse a Política de Trocas e Devoluções.  

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