1ª TROCA GRÁTIS

DEVOLVA SEM CUSTO                       Pelo Prazo de 10 dias

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(11) 4210.2227 | Segunda à Sexta         das 9 às 18h | Sáb. das 9 às 13h

blog corazzi

 BLOG DA CORAZZI                     Moda, estilo, dicas, eventos,       celebridades, looks e mais.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES  

Nosso maior compromisso é com a sua satisfação. Para maior transparência no processo, leia atentamente nossa Política de Trocas e Devoluções. A Corazzi reserva o direito de realizar alterações nas políticas de trocas e devoluções sem prévio aviso, respeitando sempre seus direitos de consumidor. Estes termos e condições estão em conformidade com a legislação vigente.  

1)     TROCA DE PRODUTOS  

Como fazer a troca de produtos:

Para realizar a troca do seu produto, você pode deverá entrar em contato conosco através do formulário do FALE CONOSCO. Preencha os campos obrigatórios: nome e e-mail. No campo "Comentários", copie o formulário abaixo e preencha conforme solicitado:

1. ASSUNTO: SOLICITAÇÃO DE TROCA 

2. NÚMERO DO PEDIDO: acesse sua conta, copie o número do pedido e cole aqui;

3. PRODUTO: Ainda na sua conta, no canto direito da linha do seu pedido, acesse DETALHES. Desça até PRODUTO, copie o(s) produto(s) com a descrição completa (inclusive número e cor) e cole aqui o(s) produto(s) que você quer devolver; 

4. TROCA DE NUMERAÇÃO DO MESMO PRODUTO: se você deseja trocar apenas a numeração, informe MESMO PRODUTO e o NÚMERO que deseja;

5. TROCA POR OUTRO PRODUTO: escolha um novo produto no nosso site, copie o link/url e cole aqui, informe a numeração desejada (se houver);

Pronto! Agora é só aguardar que nossa equipe entrará em contato em até dois dias úteis. 

Regras para a troca de produtos: 

O prazo para realizar a troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento da encomenda; Permitimos apenas uma troca com frete grátis por compra; Antes de postar o produto verifique se o mesmo encontra-se sem uso, com a embalagem e etiquetas originais afixadas ao produto, lacre de segurança inviolado, todos os acessórios pertencentes a ele e a nota fiscal; Em casos de promoções, o valor considerado será o pago e não o valor original do produto; Nosso Controle de Qualidade irá fazer uma inspeção no item devolvido, considerando as regras contidas nesta política para validar a troca; A inspeção do produto é monitorada por câmeras no ato da abertura da embalagem do produto devolvido pelo cliente. Caso haja alguma divergência ou violação do produto ou do lacre de segurança, a troca não será validada e o produto será devolvido ao remetente sem prévio aviso.  

1.1) Troca com frete grátis: 

Você tem direito a uma troca com frete grátis (serviço PAC dos Correios). Não disponibilizamos Sedex para as trocas.  

2)     DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS  

Como fazer a devolução de produtos: 

Para realizar a DEVOLUÇÃO do(s) seu(s) produto, você pode deverá entrar em contato conosco através do formulário do FALE CONOSCO. Preencha os campos obrigatórios: nome e e-mail. No campo "Comentários", copie o formulário abaixo e preencha conforme solicitado:

1. ASSUNTO: SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO

2. NÚMERO DO PEDIDO: acesse sua conta, copie o número do pedido e cole aqui;

3. PRODUTO: Ainda na sua conta, no canto direito da linha do seu pedido, acesse DETALHES. Desça até PRODUTO, copie o(s) produto(s) com a descrição completa (inclusive número e cor) e cole aqui o(s) produto(s) que você quer devolver; 

4. MOTIVO: informe o motivo da devolução

Pronto! Agora é só aguardar que nossa equipe entrará em contato em até dois dias úteis. 

Regras para a devolução de produtos:

O prazo para realizar a devolução é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento da encomenda; Antes de postar o produto verifique se o mesmo encontra-se sem uso, com a embalagem e etiquetas originais afixadas ao produto, lacre de segurança inviolado, todos os acessórios pertencentes a ele e a nota fiscal; Nosso Controle de Qualidade irá fazer uma inspeção no item devolvido, considerando as regras contidas nesta política para validar a devolução; A inspeção do produto é monitorada por câmeras no ato da abertura da embalagem do produto devolvido pelo cliente. Caso haja alguma divergência ou violação do produto ou do lacre de segurança, a devolução não será validada e o produto será devolvido ao remetente sem prévio aviso.  

2.1) REEMBOLSO/RESTITUIÇÃO POR PRODUTOS DEVOLVIDOS OU CANCELADOS

2.1.1 CARTÃO DE CRÉDITO: Para compras efetuadas no cartão de crédito realizaremos o estorno da compra que poderá ser lançado em até duas faturas após a validação da devolução. 

2.1.2 BOLETO: Para compras efetuadas no boleto bancário realizaremos o estorno da compra via conta bancária somente no nome do titular da compra em até 4 dias úteis após a validação da devolução. 

3)    GARANTIA DOS PRODUTOS

O prazo de garantia dos nossos produtos é de noventa dias a contar da data do recebimento da encomenda. Os relógios analógicos têm garantia de um ano e os digitais têm garantia de seis meses a contar da data do recebimento da encomenda. Se o produto apresentar algum defeito dentro desse prazo, entre em contato com o FALE CONOSCO 

4)    DÚVIDAS? FALE CONOSCO!

Entre em contato pelos nossos canais de atendimento:

FALE CONOSCO 

WHATSAPP 

FONE: (11) 4210.2227 segunda à sexta das 9 às 18h e sábado das 9 às 13h. 

5)    CENTROS DE DISTRIBUIÇÃO CORAZZI  

EM SP: Av. Piracema, 1411 - Galpão 05 - Tamboré - Barueri/SP - Cep: 06460-030 

EM MG: Praça Dom Pedro II, 37 - centro - Poços de Caldas/MG - Cep: 37701-035