A Garantia Estendida é uma inovação da Corazzi. Todo e qualquer produto de vestuário no Brasil, por lei, tem obrigatoriamente 90 dias de garantia. Todos os sites do país oferecem esse prazo máximo de cobertura para vícios e defeitos de fabricação. Há 15 anos a Corazzi é reconhecida pela qualidade dos seus produtos. Nos orgulhamos de inserir nossa marca a fim de transmitir confiança aos nossos clientes. A maior prova  disso – para aqueles que ainda não nos conhecem – é oferecer  Garantia Estendida Gratuita, que pode ser de seis meses ou até um ano em produtos selecionados, nas compras efetuadas no site a partir de 07/10/20. Antes da compra, confira o selo e a sinalização do prazo da garantia estendida na página do produto. Mas sejamos transparentes: Para tudo há regras e condições. Antes de reivindicar pela Garantia Estendida, você precisa ler nossa Política e verificar se tem direito a esse benefício. No momento da compra você já deu ciência dos termos e condições. Essa política, bem como alguns produtos podem sofrer alterações sem prévio aviso.

  1. Compra com Garantia Estendida

A Garantia Estendida não abrange todos os produtos do site. Apenas produtos selecionados têm garantia estendida e estarão sinalizados com este selo:

Note que no momento da compra o(s) produtos(s) que têm Garantia Estendida estarão indicados no carrinho. Verifique no e-mail de confirmação do seu pedido se consta ‘Garantia Estendida’ no(s) produto(s) que você comprou. Ele é seu único comprovante do benefício. Caso tenha algum problema com o e-mail recebido, você tem 7 dias para reclamar através do FALE CONOSCO. Verifique sua caixa de spam. Este benefício não tem custo adicional para o cliente. 

A Garantia Estendida é válida somente para compras no site da Corazzi. As compras efetuadas na loja física tem garantia normal de 90 dias.

  2. Prazos da Garantia Estendida

A Corazzi oferece dois prazos de Garantia Estendida para produtos selecionados no site. Eles também serão descritos no e-mail de confirmação após a compra.

O prazo da garantia normal assegurada pelo código de defesa do consumidor é de 90 dias contados a partir do recebimento do produto. Com este selo, a Garantia Estendida Corazzi é de 90 dias a mais além da garantia normal, ou seja, 180 dias no total, contados a partir do recebimento do produto.

O prazo da garantia normal assegurada pelo código de defesa do consumidor é de 90 dias contados a partir do recebimento do produto. Com este selo, a Garantia Estendida Corazzi é de 275 dias a mais além da garantia normal, ou seja, 365 dias (um ano) no total, contados a partir do recebimento do produto.

  3. Frete

Se o produto apresentar defeito após os 90 dias da garantia normal, ou seja, entrar no período de vigência da Garantia Estendida, concedemos o frete de volta. Assim, o custo de frete de envio do produto para nossa empresa é de sua responsabilidade, uma vez que esse serviço não foi cobrado do cliente, ele é um adicional sem custo. O frete de retorno até seu destino fica por nossa conta.

  4. Cobertura da Garantia Estendida

Leia atentamente as condições para que sua cobertura seja validada.

    4.1 Condições que estão cobertas:

      – Dentro do prazo que foi concedido;

      – Produto selecionado e comprovado com Garantia Estendida  somente via confirmação por e-mail oficial da empresa;

      – Vício do produto: descosturas e descolamentos;

      – Rompimento natural do material do produto que não seja causado por acidentes;

      – Mau funcionamento de zíperes;

    4.2 Condições que NÃO estão cobertas:

      – Prazo excedente ao concedido;

      – Produto adquirido antes dessa política entrar em vigor (a partir de 05/10/20);

      – Produto que não tenha Garantia Estendida;

      – Compra sem comprovação da Garantia Estendida: não aceitamos prints, fotos, e outros que não o e-mail da Corazzi;

      – Frete de envio do produto à empresa;

      – Desgaste natural  ou uso excessivo;

      – Acidentes: qualquer ocorrência que possa danificar o produto por outros fatores alheios à durabilidade do mesmo;

      – Exposição a fatores climáticos excessivos tais como sol, chuva e outros que possam danificar a integridade e aparência produto;

      – Produtos químicos ou outros quaisquer que danificam a integridade do material;

      – Mau uso, utilizações inadequadas e não observância das condições de manutenção do produto que possam danificá-lo e invalidar a garantia;

     – Acessórios excluídos da garantia: cadarços, barbicachos, pedras decorativas, fivelas, passadores, placas, botões, apliques, correntes, etc;   

      – Fraudes e tentativa de danificar o produto propositadamente;

  5. Prazo da Garantia e Solução do Problema

Por se tratar de um adicional sem custo e estar fora o período da garantia normal não há uma obrigatoriedade de prazo para a solução do problema. No entanto, a Corazzi vai se empenhar ao máximo para poder lhe enviar o produto consertado o mais rápido que pudermos após a aprovação do controle de qualidade, que em média pode levar 30 dias a contar da chegada do produto na empresa. O prazo também pode variar de acordo com o frete de ida e volta dependendo da transportadora e da modalidade escolhida. 

Caso a garantia seja utilizada, o prazo de utilização não se renova, ou seja, continua valendo o mesmo prazo desde a entrega do produto.

  6. Como Solicitar a Garantia Estendida

Caso precise acionar a garantia estendida, entre em contato pelo  FALE CONOSCO. Preencha o formulário no site e aguarde nosso retorno.

  7. Validação da Garantia Estendida: Controle de Qualidade

Após receber as instruções da nossa equipe e o produto chegar ao nosso centro de distribuição, o controle de qualidade fará uma inspeção para validar a garantia. A inspeção será feita com monitoramento por câmeras na abertura da encomenda para constatar o estado do produto recebido. Antes do envio ao cliente, faremos monitoramento por câmeras para constatar o estado do produto que será remetido ao cliente. As filmagens poderão ser utilizadas para dirimir dúvidas futuras ou como evidências para possíveis ações/reclamações legais.

Fique ciente que, conforme o item 4.2 desta política, o controle de qualidade poderá invalidar a garantia estendida caso seja detectada alguma condição que não esteja na cobertura da garantia. O produto será remetido ao cliente sem prévio aviso.

CORAZZI MODA  ONLINE