Oie gente! Já conhece o estilo western? Tá com tudo nesse inverno! Com ele vem muuita franja, tons marrom-terra, chapéus, camisa xadrez, cintos de fivela grande, lenços e tachinhas. Calma! Não é pra usar tudo junto, o ponto desse estilo cowboy é usar de forma sutil algumas peças modernizadas do armário do velho-oeste. O foco do post de hoje são as botinhas, ponto mais marcante (e mais maravilhoso) dessa super trend!

As botas são o must have do estilo! O melhor: elas vão bem com tudooo! Minissaia, saia longa, jeans skinny, shortinhos, vestido florido (se você quiser transformar seu western em um boho lindo), tudo mesmo!

Se você ainda não está acostumada com a tendência, comece pelo básico! Uma botinha country preta ou terra é perfeita para dar o primeiro passo. O cano curto é ideal para dias (ou noites) mais quentes. A personagem de Grazi Massafera na novela O Outro Lado do Paraíso é cheia das botinhas country, como esse modelo básico com algumas tiras de detalhe no cano que não brigam com o look todo produzido. 

Blog Corazzi: westernc

foto: google

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR

Quer chegar causando ou já ama e usa o estilo western? Que tal ousar com a queridinha das trends, uma bota vermelha? Linda, dá aquele tchan especial ao seu look básico, como jeans e blusinha preta. Pra fechar com chave de ouro? Um cinto!

Blog Corazzi: western

 

foto: pinterest

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR

A blogger Jojo também aderiu a trend e montou um look bem descolado pra usar com a botinha preta! A jaqueta de couro deu um toque bem urbano, mostrando que o country não precisa ser rural.

Blog Corazzi: western

 

fonte: uasz

CLIQUE PARA COMPRAR

Espero ter despertado a cowgirl que existe em você! Lembrando que na nossa loja online temos vários modelos western prontos para compor seu look!

Beijos da Mel!