Foi-se o tempo em que os coturnos eram exclusividade dos roqueiros. A peça que caiu no gosto da mulherada dá um ar super cool à produção, e não precisa usar só com a calça justa e o look preto não! O coturno quebra o tom sério da alfaiataria, deixa seu vestidinho mais moderno ou confere aquele toque fashion pro look básico camiseta e calça!

A bota tem um estilo mais pesado, tratorada ou não, geralmente com cadarços. Foi redesenhada com estampas, saltos, brilho ou materiais diferentes, mas continua a peça que a gente ama! A bota voltou com tudo nesse inverno, já que além de super estilosa, ainda é bem estável (tchau, tchau, torção de pés!) e quentinha! Pra te familiarizar com os diferentes coturnos, vai aí uma bomba de referências super legais de como você pode usar sua bota.

MODELO BÁSICO

Eu, particularmente, sou apaixonadaa por coturnos, e os modelos básicos ganharam meu coração faz tempo, deixando meus looks mais punk! Claro que deixei a clássica referência roqueira, com o look all black e uma jaqueta de couro super legal, mas como eu disse, o coturno não se limita à esse estilo, mesmo o básico! A foto em seguida traz duas tendências de inverno, o sobretudo alongado marrom e o coturno, deixando o look ainda mais descolado. Vai uma composição mais básica ai? Sem problemas, o macaquinho com moletom por baixo ganha outra cara quando aliado ao coturno!

Blog Corazzi: Coturnofonte: pinterest

CLIQUE PARA COMPRAR

COTURNO COM SALTO

Nosso queridinho tem também uma versão com salto. Eu não tô falando dos normais que eles geralmente já têm, mas de 8, 9, 10 centímetros! Quer ser punk sem descer do salto? Tá resolvido! Esses coturnos também podem ser usados com tudo! São botas hiper versáteis e vão dar o mesmo toque pros seus looks: estilo!

Blog Corazzi: Coturnofonte: marketing corazzi

CLIQUE PARA COMPRAR

COLORIDOS

Saindo do pretinho básico, aparecem os coturnos coloridos! Tem rosé, amarelo, branco, metalizado, azul, e é um mais fofo que o outro! Ele veio com tudo pra dar aquele up gigantesco no seu visual, e é impossível passar despercebido!

Blog Corazzi: Coturnofonte: pinterest

CLIQUE PARA COMPRAR

E aí? A vibe punk bateu? Todo mundo deveria ter um coturno pra chamar de seu, é a peça mais versátil do seu armário! Entra no nosso site e vê os modelos arrasadores que tem lá!

Beijos da Mel!