Muitos homens ainda ficam inseguros no momento de escolher a meia mais apropriada na hora de se vestir. Hoje vamos compartilhar algumas dicas que vão te ajudar a fazer as melhores escolhas de maneira elegante, para não comprometer seu visual.

Você pode não imaginar, mas a escolha errada das meias pode arruinar a sua aparência. De nada adianta ter o melhor sapato se a meia não for apropriada. É importante também estar atento ao corte e caimento da calça escolhida, além do material e cor das meias, tudo deve ornar.

O truque é escolher uma meia de cor igual ou próxima à cor da calça, ou do calçado. Na dúvida, use meias pretas para calçados escuros, meias cinzas para calçados claros, e meias brancas apenas para calçados esportivos. Nunca use meias brancas com sapatos pretos!

Outro fato a se estar atento é o comprimento das meais. A meia deve ser longa o suficiente para sua pele não aparecer na hora de sentar e cruzar as pernas. Caso esteja usando uma calça de corte curto ou barra dobrada, opte por meias que não apareçam acima do calçado.

Lembrando que, meias grossas e brancas devem ser destinadas apenas à prática de esportes. Escolha meias de fibras naturais como algodão, lã ou casimira mista, pois absorvem muito mais a umidade, o que diminui a chance de pés suados.

Aqui vão algumas inspirações para você usar na hora de compor o seu look, aproveite!

1 – MEIA PRETA

MEIA PRETA

 2 – MEIA CINZA

MEIA CINZA

 3 – MEIA AZUL

MEIA AZUL

 4 – MEIA INVISÍVEL

MEIA INVISIVEL 1

MEIA INVISIVEL 2