looks com botas - blog corazzi

Com a chegada do frio a peça que ganha destaque são as botas, não podemos negar que elas se tornaramm as favoritas para compor nossos looks. E opções não faltam, modelo montaria, de cano curto, over the knee (cano mais longo), com textura, brilho, e mais! 

Folk 

Inspirado em um estilo de música criado em meados dos anos 60 e início dos anos 70, o estilo folk ganha destaque em looks de festivais. Para deixar mais atual, invista nas botas, e fuja de peças do mesmo estilo para criar looks mais fashionistas. Anotou a dica?  

bota folk - looks com botas - blog corazzi

Fonte: pinterest

Cano curto 

As botas de cano curto ganham destaque por sua versatilidade e conforto. O ideal é usar esse modelo com calças mais curtas, ou apenas dobre a barra da calça criando um estilo cool e moderno! 

bota cano curto - looks com botas - blog corazzi

Fonte: pinterest

Over the knee 

Over e comprimento mini é o combo perfeito para arrasar. Quer adicionar mais estilo? Acrescente uma meia calça, além de dar um up ainda te protege do frio! 

over the knee - looks com botas - blog corazzi

Fonte: pinterest

Montaria 

Muito usada com peças mais justas, como a legging e jeans skinny, a bota montaria é um clássico. Mas já pensou em usar com vestido longo e de tecido leve? Não? Além de criar um look moderno, você ainda dá um upgrade fashion. Pra fechar a produção coloque um casaco! Simples e atual! 

montaria -  looks com botas - blog corazzi

Fonte: pinterest

Coturno  

O coturno ainda divide opiniões, talvez por ser mais marcante e ter uma pegada rocker. Porém, é um calçado que nunca sai de moda, por ser versátil ele se adapta a qualquer estilo. Já comprou o seu? 

coturno - looks com botas - blog corazzi

 

Carol Sousa

Designer de Moda