O Natal nos inspira a compartilhar nossos melhores sentimentos, é o momento do ano em que nos tornamos mais benevolentes e emanamos amor e gratidão. É tempo de união e paz, tempo de aquecer o coração e refletir sobre o ano que passou, e construir os sonhos e planos para o próximo ano.

A Corazzi inspirou sua campanha de Natal 2018 na era digital em que vivemos, onde temos a oportunidade de expandir o compartilhamento de nossas emoções e afetos. No Natal, vamos nos inspirar nessa ferramenta e compartilhar em todos os meios apenas coisas boas.

amor

Compartilhe o amor e o espírito natalino com todas as pessoas que te cercam, tome suas atitudes com amor, desde as pequenas e mais simples ações.

felicidade

Viva com mais felicidade e compartilhe esse sentimento com as pessoas que te cercam e você perceberá como a vida fica mais leve.

presentes

Presenteie de maneira significativa as pessoas que fizeram diferença no seu ano, seus entes queridos que estiveram ao seu lado em todos os momentos, bons e ruins.

otimismo

Compartilhe o otimismo e mantenha o pensamento positivo, isso atrairá coisas boas para a sua vida e para a vida dos que o cercam.

sonhos

Divida seus sonhos e ganhe mais força para realiza-los. Não tenha medo de sonhar, lute para alcançar o que almeja.

gentileza

Tenha mais gentileza com o próximo, faça o bem sem olhar a quem. Ajude o próximo não apenas no Natal, mas todos os dias de sua vida. Gentileza gera gentileza.

Acompanhe em nossas redes sociais Instagram e Facebook onde diariamente iremos postar sobre esses sentimentos para despertar o espírito natalino que vai muito além de bens materiais nas pessoas.

Viva intensamente e aproveite as festas de final de ano, a Corazzi deseja um Feliz Natal a todos!

campanha