Eu amo uma bolsa nova! Ainda mais quando ela tem um tchanzinho de diferente. Bom, meu sucesso e meu problema são esses mesmos tchanzinhos, eu não tinha nenhuma bolsinha básica! Sabe quando seu look já tem estampas, acessórios e você só quer uma bolsinha comum? Pois é, eu preferia sair sem e colocar tudo nos bolsos. Até o dia em que fiquei completamente apaixonada por uma bolsa que vi: básica, preta e... redonda. Amor à primeira vista! Se você torceu o nariz agora, garanto que até o final desse post vai sair querendo uma também!

As circle bags, ou bolsas redondas, vêm em vários estilos, e a básica que comentei é só um deles. Elas dão um ar super vintage cool à produção e deixam de ser só um acessório em segundo plano para serem destaque no look.

Dica de ouro: prefira os modelos transversais com ajuste na alça, assim pode deixar no tamanho normal até o quadril ou na cintura, como estão usando.

BÁSICAS

Pra quem, que como eu, gosta de ter uma bolsa diferente, mas nem tanto, a básica é a melhor opção! É a famosa vai-com-tudo, dando um toque estiloso à sua composição. Ela pode até ter alguma textura diferente, mas é neutra e sem pedrarias, mistura de materiais, ou cores muito fortes. É a cereja do bolo para quando seu look já tem muita informação, ou se você quiser dar um up no minimalista.

Blog Corazzi: Circle Bagfoto: pinterest

CORES FORTES 

Bora ousar? Uma bolsa de cor forte fica linda com uma blusa do mesmo tom, ou próximo! Até mesmo com o look inteiro monocromático, como Alexa Chung mostra pra gente. Arraso instantâneo! Essa sim tira o seu look do básico para ser a atração principal. Toda sua produção fica um show de estilo com cores antagônicas, como um casaco verde-militar e uma bolsa laranja terrosa. A bolsa vermelha é a melhor aposta, uma cor forte que não sai de moda nunca!

Blog Corazzi: Circle Bagfoto: pinterest

Blog Corazzi: Circle Bag

MAXIMALISTA

O minimalismo veio com tudo nestes últimos anos, mostrando que menos é mais. Em contrapartida, o maximalismo chegou para dizer que mais é mais sim! Mistura de estampas, acessórios em excesso, cores e texturas são características fortes desse estilo. Claro que as bolsinhas não ficaram de fora dessa! Você pode deixar ela como detaque total do look ou apostar nessa tendência, fazendo o exagerado ser moda.

Blog Corazzi: Circle Bagfoto: pinterest

Essas bolsinhas são práticas e apaixonantes! Deixam qualquer look bem mais descolado! Na nossa loja temos alguns modelos de circle bags que são de arrasar, porque tenho certeza que agora você quer uma também!

Beijinhos!